terça-feira, 26 de abril de 2011

Fotos do acidente envolvendo ônibus da Reunidas

O motorista, morador da cidade de Ouro, foi a vítima fatal. Ônibus fazia a linha Joaçaba-Curitiba












Foi sepultado na tarde do último domingo, 24, no interior do município de Ouro, o motorista Leonir Grezele, 43 anos, que morreu quando o ônibus que ele dirigia bateu na traseira de uma carreta, na cidade de Mafra. Grezele era casado e tinha dois filhos, o motorista trabalhava para a empresa Reunidas a mais de dez anos. O coletivo fazia a linha Joaçaba - Curitiba. Quatorze pessoas ficaram feridas no choque.

O Acidente

O fato aconteceu na madrugada do sábado, 23. O veículo da empresa Reunidas, com 27 passageiros, bateu na traseira de um caminhão.O motorista morreu e 14 pessoas ficaram feridas.

O acidente aconteceu por volta das 5hs, na BR-116, na cidade de Mafra. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo bateu na carroceria de uma carreta carregada de soja que entrava na pista. Em consequência do impacto, o motorista do ônibus, Leonir Grezele, 43 anos, morador do município de Ouro, ficou preso nas ferragens e morreu no local. Os passageiros feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, Samu, e pela equipe da concessionária Autopista. As vítimas foram levadas para hospitais de Mafra (SC) e Rio Negro (PR).



Fonte: ederluiz.com 

9 comentários:

  1. Infelizmente o trabalhador da empresa de ônibus pagou com a vida devido a irresponsabilidade ou falta de atenção de um caminhoneiro, fato que já é corriqueiro nas estradas. Foi um início de feriadão de Páscoa horrível para estas famílias.

    ResponderExcluir
  2. silvanéia miranda27 de abril de 2011 16:50

    eu estava nesse ônibus no dia do acidente...foi terrível..estou sofrendo até hoje por causa das dores da pancada, mas a dor maior com certeza é da fámilia do motorista q morreu p nos salvar..um profissional..infelizmente q perdemos!! e o verdadeiro assassino está por aí..solto!!mas quem faz a justiça é Deus..

    ResponderExcluir
  3. robert alvarez porto uniao sc foi uma grande perda ele era muito responsavel.esse caminhoneiro e muito irresponsavel sair na pista assim

    ResponderExcluir
  4. este motorista era muito meu amigo apesar de ja estar me desligado da empresa nao por meu querer mas em fim , por mim estava ate hoje quando fiquei sabendo do acidente envolvendo o onibus da reunidas eu estava na praia passando o final de semana com minha familia , eu ja esperava que fosse um amigo meu mas ja mais imaginava que fosse voce meu amigo, eu so tenho que dizer a tua familia meus pesamo que eles levanta a cabeca para acima e segue em frente eu sei que nao e facil mas e o fim de todos e a vc meu amigo dezejo que vc tenha um bom lugar no ceu. ass jose albino de curitiba pr

    ResponderExcluir
  5. este motorista era o meu paiii ele ta fazendo muita falta para min. mas ele ta bem vivo aqui no meu coraçao

    ResponderExcluir
  6. Grezele Fique com Deus só saiba q Vooc era um otimo profissional e amigoo até breve... Setor de Videira-sc

    ResponderExcluir
  7. Eu tambem estava neste onibus,peguei em Fraiburgo e tive a oportunidade de fazer amizade com Leonir logo na proxima parada,mas infelismente uma tragédia dessa proporção que tirou sua vida,e feriu váris pessoas inclusive eu que sinto dor e durmencia na minha perna direita até hoje tudo por culpa de um motorista inrresponsável que saiu na pista sem a minima prudencia com uma carreta bi-trem carregada de soja.

    ResponderExcluir
  8. O pior de saber que o motorista morreu inocentemente, é saber que esses profissionais não são bem valorizados, não pelos salários, mas infelizmente ao invés de ficar perto de sua família, sem passar noites de sono, estão aí na estrada muitas vezes aguentando passageiros mal educados, que acham que o serviço deles é fácil....

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir