sexta-feira, 15 de abril de 2011

Morte na BR-282 em Ponte Serrada

Rapaz de 16 anos morreu. O veículo em que ele estava era dirigido por um adolescente de 15 anos







O jovem Mateus Arcari, de 16 anos, faleceu após um trágico acidente registrado por volta das 17 horas desta quinta-feira, dia 14, na BR 282 em Ponte Serrada. O adolescente estava em um VW/Gol, com placas LWU-1980 de Ponte Serrada. Um Ford/Eco Sport, placas de Rio do Sul, e uma carreta também se envolveram.

O motorista do Gol seguia em direção ao município e acabou se perdendo no km 450 da rodovia, nas proximidades da curva da comunidade São Luiz. O carro bateu em cheio contra a lateral da carreta, arrancando uma das rodas do eixo do meio. Em seguida, colidiu contra a Eco Sport. Mateus estava na carona e morreu na hora.

O motorista da Eco Sport, Boáz Alberto, de 29 anos, saiu ileso. No carro também estavam Fabrício Martins, de 30 anos, e Maria Eduarda, de 4 anos, que não se machucaram. Outra passageira, Maria Martins, de 50 anos, sofreu ferimentos leves. O motorista da carreta, Jandir Augustinho Noronha, de 59 anos, também não se machucou.

Segundo informou ao ederluiz.com o delegado de Ponte Serrada, Fernando Callfass, que esteve no local, no Gol que fazia o sentido Irani/Ponte Serrada, estavam três menores. Além do jovem de 16 anos, que ocupava o banco da frente e morreu no local, os outros dois eram um carona de 17 anos, que estava no banco de trás e ficou preso as ferragens, e o motorista, este de apenas 15 anos.

Ainda segundo o delegado, nesta sexta-feira será instaurado um inquérito policial para apura os fatos.
Fonte: ederluiz.com 

2 comentários:

  1. Matheus :Ssaudades amigoh vai com deus...

    ResponderExcluir
  2. Mateus, ai primo, agora é tudu diferente, você não ta aqui pra trazer alegria pra nóis, mais eu sei que você sempre vai estar ao nosso lado!

    ResponderExcluir