quarta-feira, 11 de abril de 2012

Acidente com mortes envolveu veículo de Concórdia no PR



O grave acidente com veículo de Concórdia ocorreu no último dia 5, véspera do feriado. A tragédia foi por volta das 15h20, na Colônia de Carazinho, em Paula Freitas, em uma curva da BR 476. Rita Oliveira de Lima, 45 anos, e o condutor do Fiat Uno com placas de São Mateus do Sul, Altair Carlos Farias de Lima, com idade aproximada também de 45 anos, morreram.

O filho do casal, de sete anos de idade, também estava no carro e foi conduzido para o Hospital São Camilo em estado grave, com fraturas múltiplas. Segundo o Corpo de Bombeiros de União da Vitória, Rita foi socorrida e era conduzida com vida na ambulância do município de Paula Freitas, mas teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

O motorista do Ford/Fusion com placas de Piraí do Sul-PR, outro carro envolvido, Jocemar Kuviewiski, 38 anos, foi encaminhado ao Hospital São Camilo com fortes dores no tórax, segundo avaliação do Corpo de Bombeiros.

Outras quatro pessoas estavam no terceiro carro envolvido, um Fiat/Siena com placas de Concórdia-SC. Sandra Diurley Ledur, 39 anos, foi socorrida e tem suspeita de fratura no membro superior direito, fortes dores no tórax e abdome. Outra criança, de seis anos de idade, foi levada também com dores no abdome. 

O condutor do carro, que não teve o nome apurado, nada sofreu. A sogra do condutor também estava no carro e foi socorrida pela ambulância de Paula Freitas com alguns ferimentos, não especificados.
Aliança
Fonte: www.noticiaspoliciais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário